TIM leva Blue Man Group para o Carnaval no Rio de Janeiro
Homens azuis conhecidos pelo nome Blue Man Group vão aparecer no desfile no Centro da cidade de Rio de Janeiro.
Apos o lançamento do aplicativo TIM Carnaval com a agenda dos maiores eventos de Carnaval do Brasil, a operadora TIM acrescenta a sua ação marketing na Marquês de Sapucaí, Recife e no Rio de Janeiro.
De novo a TIM vai se destacar durante os principais eventos de Carnaval do Brasil, com iniciativas e novidades que proporcionam uma experiência diferenciada para a maior festa do país. E a principal ação promete colorir de azul a festa de rua no Rio de Janeiro: a operadora vai trazer o grupo “Blue Man Group” – já conhecido no Brasil na suas campanhas publicitárias. O trio norte-americano participa antes, no dia 15 de fevereiro (sexta-feira), do último ensaio do bloco, na Fundição Progresso. Durante os dois eventos, o grupo promete animar o público com performances interativas, monte de cores, luzes e muita percussões. Os dois homens azuis interpretarão as músicas “Aê, meu primo” – de Pedro Luís e Pedro Rocha, “Taj Mahal” de Jorge Ben Jor, “Fio Maravilha” e “País Tropical” em versões exclusivas.
O desfile do Monobloco com o Blue Man Group também será transmitido ao vivo na tv, com apresentação da atriz Daniele Suzuki. No último ensaio da Fundição Progresso sera possível ver em tempo real através do site do Multishow a performance dos grupos. “Mais uma vez, estamos trazendo o Blue Man Group para o Carnaval brasileiro e esperamos repetir o sucesso do Bloco Azul TIM, há dois anos, em Salvador. A ação está em linha com os atributos de democratização e inovação da marca, proporcionando uma experiência musical sem fronteiras para um grande público e trazendo um novo olhar da festa mais popular do país. Queremos potencializar a diversão dos foliões no Carnaval e aproveitar o ambiente propício para exposição da marca para buscar uma maior aproximação e interação com os consumidores”, explica Lívia Marquez, diretora de Publicidade da TIM Brasil.
Festa de Carnaval no Sambódromo do Rio e no Recife.
No Sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco dos desfiles das escolas de samba, a TIM escolheu o camarote da Revista Caras e o camarote da Veja Rio para divulgação da marca. A operadora levará convidados para os espaços, em ações de relacionamento, e distribuirá brindes como kits de verão (com bolsa, chinelo e canga) e algodão-doce azul. No Recife e pelo terceiro ano consecutivo, a TIM patrocina o Casarão Recife Antigo. O camarote fica no prédio histórico da Associação Comercial de Pernambuco e fica localizado em frente ao Marco Zero, que é palco de grandes apresentações da folia na capital pernambucana. A operadora também apoiará o camarote Coca-Cola Zero Trianon Vip no Galo da Madrugada, principal bloco da cidade, que atrai milhares de pessoas para as ruas no sábado de Carnaval, dia 09 de fevereiro.
Aplicativo TIM Carnaval
Para os foliões conectados não perderem o melhor da festa, a TIM oferece, pelo segundo ano consecutivo, o aplicativo TIM Carnaval, que traz as principais informações sobre blocos, trios elétricos e escolas de samba do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Olinda. O aplicativo foi desenvolvido pela agência Conception, e é gratuito para usuários de smartphones Android e iphone da Apple, isso para qualquer operadora. Uma versão para Facebook oferece para os usuários a possibilidade de marcar sua presença nos eventos e compartilhem informações com amigos.
Mais uma vez, a operadora TIM se destaca com uma ação de marketing colorida …